skip to main | skip to sidebar

pedacinho do coracao

quinta-feira, 21 de julho de 2011

eu e maria rita

Postado por LUTO natalia às 07:33 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

joao bosco e vinicius

 
Postado por LUTO natalia às 07:31 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (2)
    • ▼  julho (2)
      • eu e maria rita
      • joao bosco e vinicius

Quem sou eu

Minha foto
LUTO natalia
"Posso ter cαrαcterísticαs iguαis α mil pessoαs. Porém tenho personαlidαdes diferentes do que quαlquer umα delαs. Melhores? Piores? Isso você decide! Se eu disser que te αmo, não duvide, são pαlαvrαs sincerαs que significαm umα coisα: Eu não vou lαrgαr mαis do seu pé." "Não sou perfeitα, nem donα dα verdαde. Mais, sou donα de mim, donα dαs minhαs vontαdes. Não importα o que eu digα, Você irá vαlorizαr pelo que vê, julgαr pelo que ouviu e opinαr pelo que conheceu. -Cαdα um tem de mim exαtαmente o que cultivou. Então fαçα por merecer."
Ver meu perfil completo